• jhenniferjcr@hotmail.com
  • felipe.melo.ac@gmail.com
  • +55 68 99948-9837
  • +55 68 99948-9722
Manual De Sobrevivência Para Apocalipse Zumbi
                            


Quer Sobreviver no dia do Apocalipse Zumbie ?

Então Seguem Algumas Dicas..

O que são zumbis?
Bom, todos pensam que zumbis são seres mortos que foram contaminados por algum tipo de vírus ou agente genético que os faz voltar a vida com uma minuscula parte de seu cérebro funcionando com seu único objetivo de vida que é comer seus cérebros ou seus testículos...
Bom, talvez seja TUDO verdade!


Mantenha-se saudável!
Esteja sempre bem preparado fisicamente para correr, escalar, pular etc. Normalmente essa será sua maior vantagem contra os zumbis devido que eles não possuem nenhum tipo de raciocínio lógico que os permite executar as mesmas ações que você!
Use seu físico como sua maior arma, porem lembre-se: "humanos estão sujeitos a exaustão física, zumbis não"
Nunca deixe um zumbi se aproximar demais de você, pois dependendo da distância não conseguirá fugir dele.





Um homem prevenido vale por 10!
Tenha sempre um kit emergencial consigo como água, comida, remédios, suplementos de primeiros socorros etc. O suficiente para sobreviver alguns dias sozinho caso de algo errado.




Cuidado com eles!
Não subestime a capacidade do inimigo, não saia nem distancie-se do grupo durante a noite. Você não enxerga no escuro porém zumbis sentem seu cheiro e tem extrema vantagem sobre você nesse caso, então, nunca, JAMAIS saia a noite sozinho!


Sem se apaixonar
Não pegue ninguém, amanhã ele(a) pode se tornar um zumbi rancoroso e sentimentos podem te atrapalhar na hora de matá-lo(a) friamente, tenha a sobrevivência sempre em foco. Pegue todas depois que estiver a salvo mas por enquanto, não!



QG!
Monte um ponto de encontro para seu grupo como refugio, isso é essencial! Mas sempre tenha um plano de fuga envolvendo o mesmo caso ocorra uma invasão zumbi

Organização é TUDO, tudo mesmo
Ande e se organize sempre em grupo, as chances de sobrevivência são infinitamente maiores quando um cuida/protege o outro.

Cuidado com lugares estranhos
Nunca entre em lugares abandonados suspeitos dentro de cidades, pois cidade é um aglomerado humano que provavelmente foi transformado em um exército zumbi cruel e faminto, melhor dizendo... Evite centros urbanos em geral e mantenha-se sempre longe de estradas.

Mais "Vida" social que você!
Zumbis dificilmente andam "alones", eles tem tendências a formar bandos.
Então não se surpreenda se encontrar uma multidão deles, só lembre de atirar e correr como se não houvesse amanhã na sua vida.





Nunca beba ou use drogas
Não faça uso de álcool e nem outro tipo de droga que altere seus sentidos, você vai precisar deles sempre no seu 100%, SEMPRE


Transforme tudo em Armas
Tudo é arma, desde um fuzil até uma frigideira de super mercado.
Tente usar qualquer coisa a sua volta como arma, o importante é lembrar "Zumbi bom é zumbi 100% morto" olhe para a sua direita AGORA, talvez essa seja a única arma que você terá para sobreviver em um apocalipse zumbi pense em mil formas de usá-la


Cuidado com armas brancas
Use sempre armas de fogo, mas carregue armas brancas como ultimo recurso.
Atire sempre que puder, mesmo que faça barulho.
No caso de um grupo de zumbis se aproximar demais deles é uma péssima ideia só use facas, espadas e outros tipos de armas brancas como ultimo recurso, não queira dar uma de Michonne.
Lembre-se: Combate de curto alcance nem sempre é uma boa idéia




Acalme-se! 
Mantenha-se sempre calmo, evite gritar, chorar e muito menos tentar assustar um zumbi, pois afinal eles não temem nada.
Barulho só vai piorar as coisas em situações assim, então evite fazer qualquer tipo de escândalo pois pode atrair mais deles.

Terapia de Partir Crânios
O único ponto fraco de um zumbi é o cérebro, pois é a única coisa que funciona (mesmo que em partes) em seu organismo morto, então evite gastar munição em outros pontos do corpo dele, desconte toda a raiva que você tem do mundo estourando seus miolos, é uma ótima terapia no fim das contas.




Estoque o máximo
Use os supermercados, farmácias etc para repor seu estoque de mantimentos. Faça uso das trancas a seu favor, pois dependendo do caso lugares assim podem ser até um ótimo refugio para o grupo.
Racione água e alimentos, racione tudo o máximo que puder! Organização é a chave.
Concentre-se no estoque de água e enlatados, não se preocupe em levar carne pois nem sempre terá energia elétrica para conservá-la

Tenha sempre lanternas e muitas (eu disse MUITAS) baterias e pilhas, pois você não vai querer ficar andando por aí no escuro e quando precisar da lanterna e ela te deixar na não..


Cuidando ao máximo do bem estar
Mantenha também consigo itens de higiene pessoal, como papel higiênico, sabonetes, álcool, toalhas e de preferência alguns panos que você possa facilmente rasgar.

Nada de fogo!
Não coloque fogo em zumbis, pior que um zumbi correndo atrás de você é um zumbi flamejante correndo atrás de você. Eles não sentem dor, então não vão parar de te atacar mesmo pegando fogo.


Bom, galera, esse foi algumas dicas de sobrevivência. Espero ter ajudado vocês de alguma forma.
Também sei que na hora do desespero vocês não vão lembrar de nada do que leram aqui, só vão sair gritando igual mocinhas e se tornarem vitimas extremamente fáceis como a maioria..

Se quiser Aprender um pouco mais Recomendo o Filme Zumbilândia 

FONTE: NERDIALIDADE

Reviews:

Postar um comentário

HINODE © 2016 - Designed by Felipe e Jennifer, Plugins By MyBloggerLab.com

Contact us

Tecnologia do Blogger.