• jhenniferjcr@hotmail.com
  • felipe.melo.ac@gmail.com
  • +55 68 99948-9837
  • +55 68 99948-9722
SHAKE H+ HINODE MORANGO


O que é um bom produto para emagrecer?

Um bom produto para emagrecer é aquele que faz você reduzir o peso ao mesmo tempo em que ganha saúde. Mas como isso é possível? Certamente você já conhece uma solução: comer menos carboidratos e aumentar as porções de saladas, frutas e verduras na alimentação. Porém, essa solução acaba causando um pouco de sofrimento por ser difícil de ser cumprida. Muitas vezes as pessoas até conseguem ficar umas semanas ou meses regulando a alimentação dessa forma, mas depois acabam desistindo por não aguentar. Não sei se esse é o seu caso, mas é muito comum também a pessoa que está em dieta ficar mais triste e deprimida, e isso diminui sua imunidade (ou seja, piora a saúde).

O ideal portanto seria algo que, além de dar saúde e fazer você emagrecer, permitisse esse resultado sem sofrimentos. Bom, essa é a proposta do Shake Hinode.

O objetivo do H+ Shake é permitir que você se alimente de uma forma leve e com todos os nutrientes que seu corpo precisa, sem fazer você se sentir pesado após as refeições.

Como tomar o Shake Hinode?

Se o seu objetivo é emagrecer, você deve substituir 2 refeições pelo Hinode Shake. Dessa forma, você estará entregando para seu corpo todos os nutrientes necessários (com saúde), mas com baixo nível calórico. A boa notícia é que o shake é muito saboroso (tem sabores baunilha, morango e chocolate) e com o tempo você vai se acostumar a sentir a sensação de saciedade (ou seja, não vai mais ficar com fome ao substituir sua refeição pelo shake).

Depois que você atingiu seu objetivo de emagrecimento, para manter o peso é ainda mais fácil, basta substituir uma refeição pelo Shake Hinode.

Caso você queira ganhar peso, acrescente 2 porções de Shake Hinode a suas refeições habituais.

O que contém no Shake Hinode?

O H+ Shake Hinode não contém glúten nem açúcar. Ele possui:

§  12 vitaminas e 11 minerais;
§  Whey Protein e Fibras Solúveis;
§  Colágeno Hidrolisado;

§  Grãos e Sementes de alto valor nutricional.

Reviews:

Postar um comentário

HINODE © 2016 - Designed by Felipe e Jennifer, Plugins By MyBloggerLab.com

Contact us

Tecnologia do Blogger.